Ontem foi dia de brunch oferecido pela Riachuelo com a estilista Juliana Jabour, que novamente fizeram mais uma dobradinha de sucesso, já que recentemente Juliana participou do projeto Fashion Five junto de outros estilistas.
A estilista, em entrevista para o DQZ, contou tudo sobre a nova coleção Outono/Inverno 2012.
Em primeiro lugar, Juliana ficou muito feliz com a resposta da primeira coleção de roupas de festa que assinou para a Riachuelo, as roupas sumiram das araras e, como ela mesma disse, “Isso não tem preço”.
Essa nova coleção foi feita para mostrar o DNA da marca, que veste uma mulher urbana, independente, com acesso a informação de moda e que não troca o seu conforto por nada. “Ela pode ir vestida para o trabalho com a mesma roupa que vai sair à noite, é só mudar os acessórios e criar em cima da sua própria personalidade”, diz a estilista.
Sobre a cartela de cores, a inspiração veio com a criação primeiro da estampa, foi a partir dela que as cores surgiram, como o bordeaux, o nude, marinho, cinza mescla, preto e chumbo.
Em relação ao material, essa coleção vem recheada de moletinho, lãs mais pesadas, viscolycra, georgette, renda, paetês e alfaiataria.
Juliana fez questão de reeditar alguns de seu hits, numa coleção que conta com 40 modelos entre confecção e acessórios.
Durante nossa conversa, coincidentemente, a minha peça favorita desta coleção é a mesma que da estilista, um vestido de tricot bordeaux, que pode ser usado de várias maneiras.
A partir de 01 de Março já estará nas lojas sendo vendido por R$ 149,90 — e um já é meu!!
Juliana Jabour para Riachuelo
LuMich e Juliana Jabour
Meu preferido e da estilista também!!
A Coleção
Croquis da coleção
Fotos: DQZ by LuMich, divulgação e blog Juliana Jabour
Posts relacionados
-
Trocando os papeis
Uma ideia e lá fomos nós duas executá-la. A DramaQueen e a ShoeLover nos papeis trocados, como seria eu de Fran e ela de LuMich?! Foi como uma brincandeira de criança…eu invadi o closet da minha amiga blogueira e... Continue lendo -
O que é Peplum?!
“Peplum (palavra latina peplum, emprestado da palavra grega “túnica” πέπλος / peplos significado), é um dos gêneros cinematográficos .” Para a moda, o peplum é uma grande tendência. Uma espécie de babado sobreposto a saias, blusas e vestidos –... Continue lendo -
A estilista Patrícia Bonaldi
Finalmente, conheci a loja da estilista Patrícia Bonaldi, que fica nos Jardins em São Paulo. Eu e a Rebeca, a fotógrafa oficial do DQZ, fomos super bem recebidas por sua equipe que nos deixou super à vontade para escolher... Continue lendo
Lu,
Adorei o vestido! Cheio de bossa!
Qdo as peças estarão na loja?
besos,
Nat, a partir de 01 de Março!! Bjs
gostaria de saber se vc sabe o nome da musica que toca no comercial dessa campanha que ela faz…http://www.youtube.com/watch?v=xuQe5WRRCDM&feature=relmfu