“Então, quem sou eu? Eu sou apenas o cara com o trabalho mais legal do mundo.”

É com essa frase do criador da Black Milk, que eu vou começar esse post que tem por trás uma história incrível de fé em si mesmo.

O cara estava duro, quebrado e com frio, mas ao invés de arranjar um emprego e comprar um boné, ele preferiu comprar uma máquina de costura de segunda mão.

Com apenas alguns poucos dólares na mão, ele entrou em uma loja de tecidos e levou o mais barato, um tecido de nylon.

Entre erros e acertou, entre aulas de costura e vendas porta em porta, que algo inesperado aconteceu na vida desse cara. Uma de suas peças, uma legging foi vendida para uma menina, que fazia as vezes de sua modelo de provas.

Então, ele pensou “Se uma menina gostou das minhas leggings, provavelmente uma centena também irão gostar”.

E foi assim, que nasceu a loja online de roupas Black Milk, que fascina 10 entre 10 adolescentes e mulheres. E o cara felizardo é o empresário/ costureiro James Lillis.

Com vocês Cora, minha modelo de provas do DQZ, responsável pela minha mais nova aquisição fashionista – uma legging espacial…

 Galaxy Blue Legging

Cross of St Peter Black Legging

Galaxy Purple Legging

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Psicologia das Cores
    A escolha de uma cor pode ser muito pessoal, mas aprender a usar as cores a seu favor na hora certa, pode reforçar a sua mensagem. Como?! muito simples, cada cor nos passa uma mensagem e sabendo disso podemos... Continue lendo
  • Passeando de Peter Pilotto
    Que Paris é uma cidade chic, todos nós já sabemos e pra não fazer feio logo mais a noite, eu fui dar uma voltinha pela loja de departamentos – LE BOM MARCHE – assim, quem sabe eu acho algum... Continue lendo
  • Streetstyle no Rio de Janeiro
    Cheguei, o tempo está maravilhoso e o Rio de Janeiro fervendo com tantos eventos de moda. A minha jornada de trabalho nesses dias está uma loucura, desde o primeiro dia não parei sequer um minuto pra descansar, tenho várias... Continue lendo
Comentários
  1. FeDecourt | Responder
  2. marisa carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *