Que um Louboutin não pode ser comparado aos outros sapatos, isso lá a gente já sabe! É por isso que a última campanha publicitária para a marca recria obras de arte célebres para por esses ícones fashion em seu devido lugar.
As fotos são de Peter Lippman, e você confere na galeria abaixo.
Posts relacionados
-
Ares dos anos 50
Feminilidade é a palavra chave que representa o estilo ladylike, aquele da cintura bem marcada, dos vestidos godês e saias-lápis, que dominava as produções da década de 50. Com o fim da Segunda Guerra Mundial, Paris voltou a ditar... Continue lendo -
Fashion Institute of Technology – NY
Sempre que volto para Nova Iorque, procuro saber quais são as novidades na FIT – Fashion Institute of Technology, onde estudei Consultoria de Imagem por dois anos. Dessa vez as exposições: IMPACT e FASHION A–Z, ambas no The Museum... Continue lendo -
youPIX – o debate
E lá fui eu para o festival do youPIX, assistir o debate que estava sendo muito aguardado pela blogosfera, principalmente pela “suposta” presença da agora revelada, Blogueira Shame. Com um atraso de 30 minutos, a apresentadora e também blogueira... Continue lendo
Comentário
LOUBOUTIN É SIMPLESMENTE O MÁXIMO !!!!