Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto.

Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco e quando muito coloco uma pomadinha pra deixar com cara de bagunçado, esse é o máximo que a minha criatividade permite.

Fico realmente impressionada com  a facilidade de algumas pessoas conseguirem fazer de um tudo no próprio cabelo, por isso EU preciso aprender a fazer algum penteado um pouco mais criativo, até pra mudar de cara de vez em quando, não é mesmo?! quem não enjoa da própria cara?!

Pois bem, fui ao meu fiel escudeiro e hairstylist o J.Alvim, que pacientemente me ensinou como fazer o tal coque alto. E, em um gráfico de 0 a 10 de dificuldade – eu fico no 5!!

A parte do babyliss com mechas grossas, foi a parte que a minha coordenação motora terá problemas, mas nada impossivél. De resto, eu acho que consigo fazer tudo, até o final e sozinha.

J.Alvim e sua equipe

Passo a Passo

* Babyliss com mechas grossas, para facilitar na hora de montar o coque

* Puxe o cabelo na altura do topo da cabeça e prenda com elástico e grampo

* Faça um enrolado e coloque spray para alinhar os fios, mas nada muito certinho

Voilá

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • rby-dewy-skin-charlize-theron-mdn-17657206
    Automaquiagem: do teatral ao básico (e necessário)
    Quando eu estudei teatro uma das minhas aulas favoritas era a de maquiagem — adorava poder inventar personagens durante as aulas, de acordo com o tema sugerido pelo professor, com a maquiagem: de envelhecimento, com hematomas, teatral (que é... Continue lendo
  • make
    Olho de gata
    Toda mulher AMA maquiagem. Ponto. Se não ama, deveria começar a rever os conceitos, porque o make tem o dom de mudar não só a nossa imagem, como também o nosso humor, nossa postura perante uma situação, dá autoconfiança... Continue lendo
  • cosnopolish-5
    Happy Hour de beleza
    Hoje cedo a minha manicure feita no último sábado estava começando a querer descascar. Foi só eu sair da piscina (eu faço natação) e constatar que o esmalte todinho virou história. E o pior é que tinha um dia... Continue lendo
Comentários
  1. marisa carvalho | Responder
  2. Carol Dallaval | Responder
  3. Mariana Carvalho Micheletti | Responder
  4. Regina Carvalho | Responder
  5. FeDecourt | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *