Uma ideia e lá fomos nós duas executá-la.

A DramaQueen e a ShoeLover nos papeis trocados, como seria eu de Fran e ela de LuMich?!

Foi como uma brincandeira de criança…eu invadi o closet da minha amiga blogueira e adoradora de sapatos, Fran Monfrinatti.

Ela invadiu o meu closet de DramaQueen.

Etapas: Primeiro, cada uma criou os seus dois looks. Segundo passo, foi o momento do make up fofocando no banheiro e em seguida o terceiro e último passo, as fotinhos.

Falando sobre  ela: eu sou fã do estilo da Fran, acho que ela é uma das poucas blogueiras que consegue misturar estampas improvavéis e ainda assim ficar super estilosa – aliás, isso não é para qualquer mortal. Ela mostra que não precisa estar montada em grifes caras, para estar bem vestida.

Afinal, dinheiro não compra estilo.

Grau de dificuldade do desafio: Entrar nas roupas da magrela, com aquele corpinho de modelo, confesso que quase deprimi, quando comecei a experimentar as roupas dela, por muito pouco não me internei num Spa.


 Fran vestida de LuMich, com vestido Juliana Jabour para a Riachuelo

 

Fran vestida de LuMich,  blazer Zara, legging Bo.Bô e sapato Studio TMLS

Sempre respeitando o seu estilo…ela ficou linda vestida de LuMich. A Fran tem um dos blogs mais legais da blogosfera, vale muito a pena conhecer o SHOE LOVER!!!

Ele faz parte das minhas leituras diárias e eu sempre me inspiro com seus looks originais. Aliás, a Fran é um amor de pessoa.

Agora a minha versão LuMich vestida de Fran Monfrinatti, com calça Daslu e camisa Kinca

Segunda versão com calça Daslu e camisa La Paiva

Gente, eu fiquei igualzinha a Fran…vou rever meus conceitos com estampas e investir muito mais nelas.

ADOREI essa brincadeira!!

Fotos: DQZ e Shoe Lover

Posts relacionados

  • befunky_dsc01640
    Leopard Shirt
    Hà um tempo atrás, eu tinha duas camisas no meu closet, uma branca e outra preta, estrategicamente básicas. Recentemente, eu nunca imaginei que elas fariam parte dos meus looks e principalmente, que eu pudesse me aventurar a usá-las em... Continue lendo
  • image22
    Red shoes
    Quando montei esse look, imediatamente lembrei do livro – Mulheres que correm com os lobos, da psicóloga junguiana Clarissa Pinkola Estés. Numa parte do livro, ela explica o conto “Os sapatinhos vermelhos”, que se parece mais com uma história de terror... Continue lendo
  • photo11
    Óleo de Argan — Redken
    A cada instante ouve-se falar em um novo tipo de tratamento para os cabelos, eles aparecem constantemente e prometem mil maravilhas. Será que realmente o resultado melhora tanto a ponto de fazer toda essa diferença? Isso sem contar no... Continue lendo
Comentários
  1. simbinha | Responder
  2. Nanda Castaño | Responder
    • LuMich | Responder
  3. Inspirations And Elations | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *