06/abr/2012

Highlights de Nova Iorque

por Luciana Micheletti

Tags: , , , , , , ,

Vitrine da Sacks na quinta Avenida de Nova Iorque — Christian Louboutin, comemorando seus 20 anos com uma coleção capsula de matar (literalmente).

Cada salto, cada sapato, um mais maravilhoso que o outro, certamente mais um sucesso do mestre das solas vermelhas — High Drama!

Christian Louboutin

Além de cupcakes, eu sou viciada em cremes. Meus cremes, não seguem uma lógica obvia, já que eu compro por “achismo”, dicas e por recomendação da minha dermatologista e meu hairstylist (também).

Agora, imaginem a minha felicidade quando cheguei na frente da Pasteurs – dica dada por uma amiga que mora há anos em Nova Iorque – uma farmácia que se você não prestar atenção certamente vai passar reto.

Uma pequena portinha com corredores apertados e abarrotados de todos os tipos de creme para o rosto, corpo e cabelo – uma verdadeira festa!!

806 Lexington Avenue
(between 62nd St & 63rd St)

Pasteurs Pharmacy

Passeando pelo Soho, parei na frente de uma simples vitrine de uma loja de óculos e entrei mais por curiosidade do que para comprar.

Não me arrependi. A loja vende somente óculos da própria marca, por preços super convidativos.

O nome da loja é SEE — selective eyewear elements.

423 West broadway/ Soho

SEE

Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de ter tudo marcado, agendado nos lugares em que eu viajo, prefiro fazer as coisas ao meu gosto, na hora que dá vontade.

Em Nova Iorque tudo tem fila e lugares marcados, é sempre muito dificil não precisar agendar um único restaurante ou algum show na Broadway.

Sempre que eu tenho vontade de assistir a um musical, eu simplesmente vou ao guichê da Broadway que fica na própria com a 47th street, e compro na hora o meu ingresso.

Dessa vez, comprei para o mesmo dia e devo dizer que meu lugar era- the best!!

Broadway

Fotos: DQZ

0 Comentários

Deixe o seu comentário!