Em um sábado às 5 horas da tarde, eu peguei um vôo para BARCELONA, no dia seguinte no domingo pela manhã, eu já estava pronta para o aniversário da minha afilhada, afinal – não basta ser tia, tem que participar.
Apesar do cansaço, do fuso de 5 horas a mais e da minha cara amassada, lá fui eu me encontrar com a minha pequena GRETA, que fazia 1 ano naquele dia.
Diferente das mega-produções à la Brasil, na Espanha as festinhas são simples, sem aquela infinidade de convidados, feita apenas para a família e amigos próximos. O lugar escolhido foi o parque em que ela brinca todas as manhãs.
Do lado espanhol, as famosas tapas para os convidados, já do lado brasileiro, o nosso brigadeiro, é claro. O bolo não poderia ser mais fofo, feito por um confeiteiro local, 3 ratinhos o enfeitavam.
Greta, brincou, chorou de sono, dormiu, brincou novamente e no final foi pra casa cheia de presentes novos, como a galinha pintadinha, hit entre os bebês.
Fotos: Roberta Carvalho
fofa demais, essa Greta!
Essa pequena ta demais!
Parabems!! E não só pelo aniversario mais pela ternura, amor, e presença, que face a diferença para que a fofuraaa seja forte no amor.
Un beijo grande!!! Que delicia de sobrina tem!! Curte muito cada paso. Bjs.
Monica,
Você sempre tão querida minha amiga!!
Um grande beijo pra você
Amamos sua presença, Dnda!!!!
A Mariana viu a foto da Greta e começou a rir e “falar”: Uh Uh Uh Uh!!Bjs