Eiffel-Tower-Paris-France

Todo mundo que enfrenta horas de voo, sabe que no dia seguinte a nossa cara não está lá uma Brastemp pra tirar fotos, não é mesmo?!

Mesmo assim, eu decidi que vou postar TODOS os meus looks nessa minha viagem que começa por PARIS – a cidade luz!!

Devo dizer que além da cara de cansada, o fotógrafo “contratado” não é assim “tão” profissional, dificultando ainda mais a situação em questão. Portanto, me dêem aquele desconto, ok?!

IMG_0086 Fugi do frio de São Paulo e cheguei no calor de Paris vestindo uma combinação de vestido com colete de alfaiataria.

IMG_2992 Agora tentei tirar as fotos pelo celular (típica foto de blogueira), pra ver se melhorava um pouquinho.

foto-1

Bom, esse foi o primeiro look da viagem, sempre muito confortável, afinal a gente anda MUITO!!!

Fotos: DQZ

 

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • youPIX – o debate
    E lá fui eu para o festival do youPIX, assistir o debate que estava sendo muito aguardado pela blogosfera, principalmente pela “suposta” presença da agora revelada, Blogueira Shame. Com um atraso de 30 minutos, a apresentadora e também blogueira... Continue lendo
  • Happy Face
    Ai gente, não sei se gostei mais do meu outfit de blogueira ou da minha sessão de fotos?! confesso, que nem sempre os “Deuses da Fotografia” nos ajudam e as coisas fluem como a gente gostaria. Tem dias que... Continue lendo
  • LOOK DVF
    Pra quem me acompanha aqui no DQZ, sabe que, não é nenhuma novidade o meu amor incondicional pela estilista DIANE VON FURSTENBERG. Já escrevi sobre ela AQUI e tive o prazer de conhecê-la recentemente AQUI. Por isso, estou sempre... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *