Com um título desses, você pode imaginar que eu vou falar sobre alguma aula de química ou algo parecido, não é mesmo?!

Na verdade eu vou falar sobre perfume, até tem química, mas nesse caso se trata da química do seu corpo. Vou explicar, a linha ESCENTRIC MOLECULES que foi desenvolvida pelo perfumista alemão Geza Shoen, tem uma característica toda especial – ele reage de acordo com cada tipo de pele.

Sem título

Imagina só, tudo o que você mais quer é ser único, então você compra esse perfume e seus desejos são realizados, ninguém pode ter o mesmo cheiro (talvez os gêmeos?!), mas entre você e as suas amigas, NÃO!!

Essa linha não chega a ser uma novidade – já esxitem no mercado: Escentric 01 com Molecule 01 e o Escentric 02 com Molecule 02 –, mas quem a conhecia, fazia questão de manter sigilo, devido a sua particularidade de cheiro único.

Eu fui conhecer a linha, que tem como embaixadora no Brasil, a bela Isabelli Fontana, que me confessou durante a entrevista estar usando um vestido da marca Tufi Duek, feito pelo estilista Eduardo Pombal.

Sem título

Sem título

Os perfumes da linha Escentric Molecules, por causa de tanta sofisticação e exclusividade, tem um valor alto, um frasco do perfume pode chegar a custar R$ 505,00 reais.

Eles podem ser encontrados pelo site Espiritobird ou a apartir de outubro nas lojas.

A entrevistadora do evento foi a blogueira Cris Tamer, que nos confessou manter segredo sobre esse perfume e que invariavelmente, sempre que o usa, todos perguntam sobre ele. E deu mais uma dica, os perfumes da linha podem ser usados como base para o seu próprio perfume. Será?! fiquei curiosa agora!!

Sem título

Fotos: Divulgação

 

Posts relacionados

  • Você é mais bonita do que pensa
    Mulheres, mulheres somos todas iguais, sempre nos achando menos e sempre achando a vizinha mais. Apenas 4% da população feminina se considera bonita, o resto não, porém 80% das mulheres enxergam a beleza nas outras. Susie Orbach psicanalista inglesa,... Continue lendo
  • Criando um look com o novo pantone 2016
    Adoro a cor rosa, ainda mais nesse tom “Rosa Quartzo” – uma das cores do momento na cartela Pantone de 2016. Esse rosa é uma espécie de um rosa mais angelical, romântico, mas sem ser enjoativo. Combina muito com uma... Continue lendo
  • Conhecendo a nova linha de maquiagem da Aviva
    A Jequiti é sempre surpreendente, né?! semana passada fui convidada para um evento (obviamente) entre blogueiras. E, a novidade do momento foi a linha de maquiagem premium Aviva, que traz um novo layout e makes com cores que são tendência... Continue lendo
Comentários
  1. Mon ca Melo | Responder
    • Luciana Micheletti | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *