Esse é apenas mais um texto em apoio à uma menina que eu não conheço, que eu nunca vi na vida, mas que tem algo em comum comigo, com você e com todas as outras mulheres desse planeta chamado Terra – nós TODAS fazemos SEXO.
Sexo esse, feito da mesma maneira que eu, você, sua vizinha, sua amiga e, até a sua inimiga fazem.
E, é…entre um sexo e outro, que inventamos novas posições ou mantemos as mesmas.
Entre um sexo e outro, que falamos besteiras ou preferimos o silêncio.
Entre um sexo e outro, que bebemos um copo de vinho ou trocamos por um copo de água.
Entre um sexo e outro, que rola um tapa na cara ou um carinho ao pé do ouvido.
Entre um sexo e outro, que filmamos momentos íntimos ou tiramos fotos picantes
Ou seja, TUDO dentro dos conformes, nada fora do comum ou anormal. Certo?!
Errado, não foi o que aconteceu com a FRAN, ela infelizmente confiou em um canalha, canalha este que a expôs na perversa teia das redes sociais, onde o seu vídeo de sexo começou a ser compartilhado entre a galera.
Galera esta que não perdoa, e em questão de minutos, o vídeo, o gesto, a frase usados pela FRAN, virou piada cruel reproduzida em massa, como se o que ela tivesse feito eu, você, a mãe do canalha e a galera nunca tivessem feito.
Grande hipocrisia, sociedade machista endossada por homens e mulheres que riem da desgraça alheia, de um momento que deveria ser íntimo para a FRAN e não foi.
A FRAN é apenas uma estudante de 19 anos, que assim como eu e você já fez ou vai fazer muita merda ainda nessa vida e por isso, não merece esse linchamento moral.
Como disse a Nathalia Ziemkiewkcz AQUI, eu também lamento todo os comentários grotescos e ofensivos que circulam na internet.
E faço coro com o Danilo Gentili “Espero que as pessoas em volta dela saibam emprestar seus ” guarda-chuvas” para a Fran nesse momento de tempestade. E que ela saiba que logo logo isso vai passar e virá um dia de sol”. “
FRAN, Tamô juntas!!!!
* E quem quiser dar o seu apoio à FRAN, é só entrar no facebook e aderir AQUI.
Eu dou meu apoio incondicional a Fran e desprezo os falsos moralistas!
Isso mesmo Regina!! 🙂
Fran,tem meu total apoio,não deixe o falso moralismo criar problemas em sua auto-estima!
Bem falado Lilian!! 🙂
Bjs