Quem aqui NUNCA esquiou na vida levanta a mão, por favor?!! tem vontade?! o negócio é o seguinte, eu comparo o ski com o teatro. Não entendeu a comparação?! vou explicar a seguir.
Toda a vez, que eu estreava (nos meus tempos de teatro) uma peça, antes de subir no palco, mais exatamente atrás da coxia, eu me fazia sempre a mesma pergunta “O que é que eu estou fazendo aqui?!”.
E, é esta mesma pergunta que eu me faço, toda a vez que eu me deparo com uma nova montanha para esquiar. O medo toma conta do meu corpo e eu penso “O que é que eu estou fazendo aqui?!”
Apesar do medo, eu estou na minha quinta temporada seguida de ski, já posso dizer CHEIA de orgulho que, sei descer a pista verde sem cair, que, choro descendo a pista azul e que, desço apavorada de bumbum a pista preta em pânico total.
Ai você me pergunta – “Nossa pra que passar por isso menina?!” eu respondo, que alguma vantagem eu pelo menos tenho que ter nessa minha nova temporada, já que a minha turma não abre mão da adrenalina nas neves, certo?! pois é, ela, a vantagem se chama –The Ritz-Carlton, Lake Tahoe.
Esse hotel fica entre os estados da California e Nevada, tem um lago lindíssimo, que durante o verão fica cheio de gente praticando esportes aquáticos. Além de muito charmoso, o hotel foi construído em madeira típica das montanhas de Northern California.
Como uma mordomia é sempre bem vinda, o hotel oferece o serviço de ski-in, ski-out – o único trabalho é mesmo o de esquiar e não rolar montanha abaixo.
Por isso, eu ainda vejo vantagem em passar mais uma temporada “esquiando”. 🙂
Dá uma olhadinha nas fotos, pra ver se eu não tenho razão?!!
Fotos: DQZ e Reprodução
Posts relacionados
-
Viagem em família!! {Parte 2}
Segunda parte da nossa viagem em família, onde paramos?! sim, San Simeon. Na verdade hoje foi dia de visitar ou melhor apresentar o Hearst Castle para as crianças – nunca, em hipótese alguma eu vou conseguir chamá-los de adolescentes... Continue lendo -
GO PRO QUEEN
Do calor ao frio, assim são as minhas férias. Devo confessar à todos vocês que não sou uma grande fã de ski, mas NUNCA fujo de um desafio, aliás NÃO desafie uma leonina. E foi justamente o que aconteceu.... Continue lendo