Nunca pensei enfrentar 12 horas de voo até Barcelona todos os anos, agora isso faz parte da minha vida desde o dia em que a minha irmã se casou com o Sergio e por AQUI ficou.
De tanto frequentar a cidade já estou pensando até em escrever um guia para turistas, afinal da Sagrada Família ao El Corte Inglês, eu perdi a conta de quantas vezes eu entrei nos dois, no primeiro para admirar e no segundo para comprar.
Mas a cidade oferece muito mais do que apenas os famosos pontos turísticos dos diversos guias sobre ela, existem lugares que você precisa no mínimo de uma ajudinha de alguém local ou pelo menos que tenha morado por essas bandas para poder repassar a dica a seguir.
A dica é a seguinte: alugue um carro com GPS (por suposto) e siga para a simpática Playa Gava a 30 minutos no máximo da cidade. Chegando estacione no restaurante Kauai, tenha um delicioso almoço com direito a frutos do mar, fideuá e todas as tapas que você puder imaginar.
A praia fica na frente do restaurante, não espere mordomia, faça como os espanhóis, leve a sua toalha, seu guarda-sol e se esparrame pela areia, se você tiver um pouco de ousadia faça como as espanholas tire a parte de cima do biquíni e tome sol livre, leve e solta.
Ps: Não foi o meu caso!! 🙂
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
#SPFW – Dando um rolê
Com uma gripe de matar, lá fui eu para o primeiro dia da Semana de Moda de São Paulo (SPFW). São Pedro resolveu não colaborar e mandou ver no frio, ou seja o parque Villa Lobos, lugar onde fica... Continue lendo
Ufa…. rs
Adorei a dica!
Bjs
Robertinha,
Pensou que estava com problemas quando viu sua foto no DQZ,hein?!!!
rsrsrsrsrsrsrs
Beijos
Muito boa dica! Para se conhecer alem do mundo turistico!!!