Esse é mais um “Look do Dia”, e com ele, eu mais uma vez mostro a minha paixão por macacões, seja ele curto, cumprido, liso, estampado, de verão ou de inverno, enfim é uma peça de roupa que eu acho muito feminina, marcante e elegante. Não acham?!
Nesse visual em particular eu abusei da estampa, aliás é o tipo de roupa que pensamos duas vezes antes de gastar dinheiro comprando, não é mesmo?! a estampa pode cansar rápido e a gente corre o risco de abandonar no armário, até um belo dia, lembrar dela novamente.
Por isso, toda vez que eu me decido por uma estampa, eu deixo todo o resto bem limpo, clean, nada de colares ou acessórios muito chamativos, não quero correr o risco de parecer uma árvore de Natal. O máximo que eu me permito é um batom de cor escura, bem forte, mais nada além disso.
E aí? quem encara o poder da estampa?!
Fotos: Henrique Dip
Posts relacionados
-
Shirt Dress para o verão e inverno
Sabe como é mulher, né?! Não perde uma oportunidade de fazer uma comprinha, mesmo entre uma conexão de avião. No aeroporto de Heathrow, em Londres, que é um parque de diversões para qualquer mulher, eu, literalmente em 10 minutos,... Continue lendo -
OTK: Na prática
Há tempos eu não aparecia por aqui com uma produção ou um outfit of the day – da minha própria pessoa – para mostrar por aqui no DQZ, mas em um surto de top-model/blogueira de look do dia resolvi tirar... Continue lendo -
LOOK DVF
Pra quem me acompanha aqui no DQZ, sabe que, não é nenhuma novidade o meu amor incondicional pela estilista DIANE VON FURSTENBERG. Já escrevi sobre ela AQUI e tive o prazer de conhecê-la recentemente AQUI. Por isso, estou sempre... Continue lendo