Eu fui ficando loira aos poucos, um pouquinho mais a cada reflexo, a cada ano, mas neste ano (em especial), eu resolvi ficar muito loira. Nunca havia tido problemas com cabelos ressecados, sei que sempre tive sorte neste quesito, afinal “pintar” os cabelos sempre danificam eles, não é mesmo?!

E, foi assim de repente, que eu me vi com meus cabelos mais ressecados, porosos e danificados, eles sempre foram bonzinhos comigo, mas dessa vez eu acho que eles não deram conta do recado, em relação aos clareamentos e descolorações.

Procurei o meu hairstylist J.Alvim, fizemos algumas hidratações, usamos vários tipos de máscaras e tratamentos super eficientes, apesar do cabelo ficar macio, ainda assim, eu fiquei desconfiada e com medo do meu processo de “aloiramento” contínuo.

collage

Estava pensando em desistir de ser mais loira, até que o J.Alvim me falou à respeito do Olaplex, havia ouvido falar deste produto em blogs gringos e, todos eram unanimes quanto a sua eficácia. Então, bora ver se ele funciona mesmo, afinal tudo o que eu mais queria era continuar loira.

Fui pesquisar no próprio site da Olaplex Brasil, pra entender todo o processo, ele diz o seguinte:

Untitled

Olaplex é um produto original e inovador, que vem revolucionando totalmente a forma de tratar os cabelos, durante processos químicos.

É, o recurso que trará segurança, em inúmeros processos químicos e valorização dos serviços, de grande necessidade e demanda nos salões.

Livre de silicones, e outras substâncias sintéticas, Olaplex reconstrói e protege a estrutura do cabelo, antes, durante e após os serviços químicos, tornando-os mais fortes do que eram antes.

Untitled

Olaplex possui apenas um composto orgânico ativo, formado por átomos de Carbono, Hidrogênio, Oxigênio e Nitrogênio, chamado de Bis-Aminopropyl Diglycol Dimaleate, uma substância inteiramente nova, com pelo menos 08 pedidos de patentes pelo mundo.

Foi criada pelo Dr. Eric Pressly, phD em materiais, e o Dr. Craig Hawker, phD em Química com exclusividade para Olaplex, sendo assim, nenhuma outra marca tem acesso a esta incrível criação da química.

Untitled

Olaplex é, sem dúvida, a ferramenta mais rápida e segura que permite ao profissional atingir tons de loiros claros e loiros platinados nunca antes, conseguidos sem causar nenhum dano aos fios.

Olaplex evita a quebra dos fios, durante os serviços químicos e não compromete a integridade do cabelo.

De todos os produtos disponíveis no mercado de cosméticos, Olaplex é o único que realmente pode se posicionar entre os enxofres e uma ligação de dissulfeto.

olaplex-blond-modepilot

Untitled

Olaplex No. 1 Bond Multiplier:

o 1º passo do sistema, é considerado um “aditivo para coloração e descoloração”, pois dentro das proporções adequadas, deve ser misturado ao pó descolorante + oxidante (para descoloração) ou coloração permanente + oxidante (para coloração). Enquanto o processo químico é realizado, o ativo de Olaplex se liga ao enxofre das pontes de dissulfeto quebradas, para garantir a integridade do fio.

Olaplex No. 2 Bond Perfector:

o 2º passo do sistema, onde o composto ativo está presente em uma proporção menor, porém, complementar ao 1º passo. O creme deve ser aplicado no cabelo após o enxágue da química e antes do shampoo. Este passo é um tratamento que também trabalha para reconstruir as pontes de dissulfeto e reparar o cabelo devolvendo a força, estrutura e integridade dos fios.

Olaplex No. 3 Hair Perfector:

o 3º passo do sistema, em uma versão mais diluída de Olaplex Nº 2 Bond Perfector, para que a cliente dê continuidade em casa ao serviço realizado no salão.

OBS: Os resultados de abertura de cor e integridade do fio podem ser conseguidos quando o sistema é utilizado por completo, ou seja, os 03 passos. Os benefícios alcançados com Olaplex são progressivos, quanto mais você usar, mais saudável ficará seu cabelo.

Untitled

IMG_6924

Bom, depois de experimentar o produto semana passada, chegou a hora do veredito. Pra isso, vou responder algumas perguntas: gostei ou não gostei?! valeu a pena ou não? usaria novamente o produto? como ficou o meu cabelo? senti diferença de fazer reflexo com o Olaplex e sem ele?!

R: Gostei muitooooo, muito mesmo.

R: Vale muitoooooo a pena.

R: Com certeza usaria novamente.

R: Meu cabelo ficou ótimo, nada poroso, macio, hidratado e forte, sim forte, nada de cabelos quebradiços.

R: Senti muitaaaa diferença entre um reflexo com e sem Olaplex, como disse acima, parece que o cabelo fica mais resistente, quem é loira sabe muito bem, que no dia do reflexo dá até dó do cabelo, a gente sabe que ele vai ficar fraquinho, sem vida, super ressecado, mas dessa vez, foi o contrário.

E, acrescentando mais uma informação a estas minhas próprias perguntas. Devo dizer que o passo de número 3, aquele que você tráz para casa, faz com que o seu cabelo continue com o processo de resistência, ou seja matendo a cor e a qualidade dos fios. Deve ser usado uma vez por semana (antes de lavar os cabelos), umedeça os fios, passe o produto e espere uns 20 minutos. Depois é só lavar normalmente. Nada complicado, não é embaixador?!

Ah, vocês sabiam, que o J.Alvim é um dos embaixadores do Olaplex no Brasil?! esse sabe tudo de loira. Olha, o resultado do meu reflexo, ficou divo.

IMG_6973

Untitled

Fotos: DQZ/ Reprodução

Posts relacionados

  • Meu novo corte de cabelo!!
    Final de ano, todo mundo na maior correria tentando dar conta dos milhares de compromissos que se a acumulam nessa época. Eu me dei o privilégio de um momento beauté, estava cansada da minha cara e resolvi mudar. Claro... Continue lendo
  • Grávida pode pintar o cabelo?!
    Hoje fui levar a minha irmã, Mariana  — que chegou recentemente de Barcelona, exclusivamente para apresentar a sua barriguinha de 7 meses à família — ao salão fazer reflexo. Eu sei que, muitos médicos preferem que suas grávidas não... Continue lendo
  • Cabelo repicado para todos os gostos
     Passei a minha infância e a minha adolescência preservando os meus longos cabelos, com belos fios retos, mas quando me tornei adulta, todo aquele visual já não me pertencia, por isso comecei a fazer uso indiscriminado dos repicados, ora... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *