Ontem, o DQZ foi ao lançamento da Coleção – Cápsula criada pela estilista Vanda Jacintho para a Thelure — e, como sempre o clima era de uma grande reunião entre amigas na aconchegante casa do Itaim.

Stella Jacintho e Luciana Faria recebiam seus convidados com drinks e finger foods deliciosos, enquanto nós mulheres, quase enlouquecíamos com todos os 18 looks criados pela talentosa Vandinha.

Muito linho e cores clássicas, como o azul-marinho — que não seguem nenhuma tendência atual — foram inspiração para uma coleção atemporal, onde cada peça tinha um toque todo especial de estilo.

Clique nas fotos abaixo para ver em tamanho maior:

Thelure

Rua: Araçari,226, Itaim Bibi

Fotos: Rebeca Figueiredo para DQZ

Posts relacionados

  • Dicas de consultoria
    Semana passada eu falei aqui da importância da consultoria de imagem e como um bom profissional pode ajudar na transformação de suas clientes, aprimorando seus pontos fortes. A Thelure, sempre antenada nas tendências e pegando carona com a consultoria... Continue lendo
  • Luciana Divina by Christian Louboutin
    Vocês podem achar o título deste post um tanto presunçoso, mas não sou eu quem está falando e sim ele — Christian Louboutin! Brincadeiras à parte, ontem eu estive na tarde de autógrafos do livro que comemora os 20... Continue lendo
  • LOOL de Luiza Setúbal
    O  DQZ não poderia deixar de registrar o cocktail de  lançamento do verão 2012 da LOOL — também no Shopping Iguatemi. A loja estava lotada de convidados — em sua grande maioria, mulheres loucas por todas as novidades, lindissímas,... Continue lendo
Comentário
  1. Regina Carvalho | Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *