Semana passada eu falei aqui da importância da consultoria de imagem e como um bom profissional pode ajudar na transformação de suas clientes, aprimorando seus pontos fortes.

A Thelure, sempre antenada nas tendências e pegando carona com a consultoria de imagem, ofereceu a suas clientes um pequeno workshop sobre moda, apresentado por Tuca Ratto e juliana Malzoni, da 2.55 consultoria de moda.

Em meio a muita descontração, as meninas apresentaram as mais novas tendências e aproveitaram para dar dicas de como preparar uma mala inteligente de viagem.

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • Thelure & OQVESTIR — Verão 2012
    Ontem aconteceu mais uma animada comemoração que o DQZ não poderia deixar de conferir, desta vez nos domínios de Stella Jacintho e Luciana Faria. A Thelure apresentou seu verão 2012 cheio de novidades, livre de tendências, e, ainda assim,... Continue lendo
  • Afffff, chegou!!!!!!
    Só rindo MUITO, pra achar graça em fazer 40 anos!!!!! Pois é, sou uma quarentona… Fazer o que, né?! como se diz por aí, NO PAIN NO GAIN!!!! Esse é o jogo!!! Com vocês: O look da 40tona!!! *... Continue lendo
  • Thelure por Yan Acioli
    Ele, definitivamente é a última bolacha do pacote. Stylist responsável pelos looks mais audaciosos e celebrados do momento, Yan Acioli veste desde apresentadora de TV, cantora, atriz até mulher de jogador de futebol. Já elas, são as melhores garotas... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *