Ontem aconteceu mais uma animada comemoração que o DQZ não poderia deixar de conferir, desta vez nos domínios de Stella Jacintho e Luciana Faria.

A Thelure apresentou seu verão 2012 cheio de novidades, livre de tendências, e, ainda assim, cheia delas.

A coleção tem como ponto de partida a referência de uma mulher que, viajando pelo mundo, descobre primeiro as estampas e as cores fortes na Ásia.

Seguindo pelo Oriente Médio, sua porção étnica-cool se aflora ao garimpar todos aqueles badulaques.

E, ao chegar na Espanha, terra de mulheres fortes, a descoberta do linho, algodão, do branco, do bege e da palha, dá o toque final para toda a inspiração.

Muito couro estonado, tricôs e algodões texturizados em saias, shorts, jaquetas e vestidos fazem o sucesso de mais uma coleção da Thelure.

A novidade, dessa vez, fica por conta da parceria da loja de e-commerce OQVESTIR, que venderá online com exclusividade as peças desta coleção.

Luciana Faria e Stella Jacintho

LuMich e Nicola Salvia

Izabella Yunes

Isabel Humberg, Mariana Medeiros e Stella Jacintho

Paulinha Tawil

Luiza Von Mutius e Rosana Speranzeo

Thaís Pacífico, Andreza Bataglia e Renata Moreira

Carol Leonhardt

Andrea Afonso e Carol Batista

Carol Castelo Branco e Nicole Salvia

Martha Veríssimo e Marina Vicintin

Juliana Franco

Fotos: Rodrigo Zorzi

Posts relacionados

  • Pantanal: Eu sobrevivi!
    Relaxar… foi tudo o que eu não consegui fazer nesses 7 dias de férias. Meu marido aventureiro reservou uma grande surpresa para mim, passar 4 dias no Pantanal de Mato Grosso do Sul e mais 3 dias em Bonito.... Continue lendo
  • Look de segunda
    Calça flare, quem diria que eu gostaria tanto de você. Há muitos anos atrás, num impulso consumista, eu comprei esta, que seria a minha calça flagre do coração. Um pouco mais aberta que a maioria delas, afinal essa tem... Continue lendo
  • Isabel Marant que nada — Schutz!!
    Depois de voltar desolada de Nova Iorque, sem meu sneaker Isabel Marant — detalhe, fila de mais de 600 pessoas na lista de espera — resolvi que não era para ser e ponto final. Mas, a minha sorte mudou... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *