Um dos desfiles mais buchichados nessa semana do Fashion Rio, foi sem dúvida o da estilista Patricia Bonaldi, no Copacabana Palace.
Seu debut nas passarelas, não poderia ter sido mais glamouroso e chic. Mais de uma centena de convidados, blogueiras e vários famosos, lotaram os corredores do tradição hotel carioca, que serviu um brunch dos deuses enquanto todos aguardavam pelo desfile.
Eu tive acesso ao backstage da marca e mostro aqui no DQZ, os meus cliques durante a preparação das modelos para a passarela.
By the way…o desfile foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
LuMich e Patricia Bonaldi
As coleções Verão 2013
Patricia Bonaldi
Inspiração: Em uma atmosfera romântica e lúdica.
Material: Rendas, bordados e pedrarias, características marcantes de suas criações. Tecidos finos como a seda, seda com brilho, tule, duchese. Paetês e cristais Swarovski.
Cartela de Cores: tons pastel são destaque e muito brilho.
Coleção: conta com 120 looks.
Pat Bo
Inspiração: Étnica, na cultura dos povos astecas e tribais.
Coleção: 80 modelos.
Estampas: Coloridas com formas geométricas.
Cartela de Cores: Neon.
Material: O jacquard, grande tendência com motivos florais,tribais e com bordados sobrepostos. Couro em versão mais leve. Rendas e bordados.
O beauty artist Ricardo dos Anjos
Sapatos Luisa Barcelos
Regina Krilow
Cenas de backstage…
Produção do desfile: Carlos Pazetto
Beauty: Ricardo dos Anjos
Styling: Mariana Sucupira
Trilha Sonora: DJ Peri Zorzella
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
Mulberry e seus hits
A Mulberry só tem motivos para comemorar os seus 40 anos com muita festa, afinal, seu faturamento aumentou 69% e suas bolsas viraram hit entre as it girls — primeiro a bolsa com nome da apresentadora Alexa Chung entrou na wish... Continue lendo -
Streetstyle no Rio de Janeiro
Cheguei, o tempo está maravilhoso e o Rio de Janeiro fervendo com tantos eventos de moda. A minha jornada de trabalho nesses dias está uma loucura, desde o primeiro dia não parei sequer um minuto pra descansar, tenho várias... Continue lendo -
Saia Lápis — revival
Joan Crawford – 1945 História: Moda Com o início da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), a moda passou por um período longo de recessão e as roupas femininas, agora, mais masculinizadas, passaram a ter as suas saias mais justas —... Continue lendo
AMEEEEEI !!! as fotos ficaram lindas!!! bjs