Quando eu estava no avião voltando de Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.
Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.
Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.
Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.
Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens. E foi aí, que eu entendi TUDO!!
Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.
No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Dica de filme para quem vai ficar em casa!!
Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, é um filme americano de 1961, de gênero drama. Dirigido por Blake Edwards, cujo roteiro foi adaptado por George Axelrod do livro homônimo, do autor Truman Capote,... Continue lendo -
Meus looks BO.BÔ!!
A Bo.Bô é uma loja que eu gosto muito, primeiro pelo seu conceito (que eu me identifico) e segundo pelo seu estilo sempre atual. Seu nome vem de uma expressão francesa, “bourgeois- bohéme”, que significa uma espécie de sociostyle,... Continue lendo -
Apaixonada por maxicolares
Essa semana eu tomei uma decisão, iria atrás de maxicolares e faria isso na segunda- feira pela manhã, véspera do feriado de 01 de Maio. O lugar escolhido era a famosa 25 de Março, já tinha até ligado para... Continue lendo