Imaginem essa cena — Ana Hickmann com seu um metro e meio de pernas, fazendo francesinha no hairstylist da presidente, Celso Kamura.
Se eu não tivesse visto e registrado tudo para o DQZ, vocês certamente acharam que eu estaria mentindo.
E como se diz por aí, “é ver para crer”, as fotos do lançamento do novo esmalte da bela mostram a cena e de quebra os emaltes, que levaram 1 ano para serem finalizados e aprovados pela exigente apresentadora.
AH/Fashion é uma linha com fórmula enriquecida de queratina + vitaminas E, F e B5 ou seja além, de embelezar também ajuda a fortalecer as unhas, isso sem contar que tem secagem rápida – uma maravilha em tempos corridos.
Os nomes dos esmaltes remetem ao início da carreira fashion de Hickmann, por isso os nomes são: catwalk, backstage, look, top model, vogue, paparazzi, glam, entre outros.
Salão Celso Kamura
Ana Hickmann dando uma de manicure
Celso Kamura elogia a performance
Ana fala sobre o lançamento da AH/Fashion
Os esmaltes
Isabel Hickmann – linda as always
Renata Lima e Fernanda Hickmann – responsáveis pelo look da loira
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
Daslu inaugura sua nova flagship
Ontem, foi dia de inauguração da nova flagship da Daslu no shopping Cidade Jardim e, é claro o DQZ compareceu ao evento que estava literalmente, lotado. Muita gente bonita e estilosa andando pelos 3.500 metros quadrados da loja e... Continue lendo -
Raphael Falci e suas joias
Nessa última edição do São Paulo Fashion Week, andando pela lojinha da Bienal, eu me encantei pelo anel de caveiras do design Rapahel Falci e não resisti – comprei um!! Anel Punch Skull – R$428,00 Eu sempre ouvia falar... Continue lendo -
O Crochê e suas musas
Ele voltou todo cheio de glamour — o crochê — e não estamos falando de peças que as nossas vovózinhas costumavam fazer, e sim de peças cheias de bossa. Aliás, o crochê foi catapultado a ícone fashion em 1968,... Continue lendo