Imagine um vestido que seja tudo ao mesmo tempo agora. Esse vestido só poderia ser um legítimo Wrap dress, criado por Diane Von Furstenberg em meados dos anos 70, quando a moda seguia por um caminho mais alternativo e hippie.
Mas, para DVF toda mulher precisava explorar mais a sua feminilidade e ela sempre dizia: Feel like a woman, dress like a woman. Não é à toa que sua invenção vendeu mais de 5 milhões de peças até 1976.
Atemporal, clássico e por incrível que pareça se adequa a qualquer tipo de corpo — porque um de seus segredos é o fato dele ser tresspassado em frente ao peito e ter uma amarração lateral, definindo a cintura e disfarçando qualquer excesso de peso — o verdadeiro curinga para qualquer hora do dia ou da noite.
E esse é o meu segredo, vestir um wrap dress sempre que a ocasião necessita ou quando a minha feminilidade aflora, afinal de contas, quando eu me sinto mulher, eu me visto como uma mulher!!
LuMich e seu DVF wrap dress
DVF
O democrático Wrap dress feito para todos os tipo de silhueta
Posts relacionados
-
UP5 de Gaetano Pesce
HALL DO FASANO Quando entrei no hall do meu andar, no Hotel Fasano do Rio de Janeiro, logo reparei na poltrona a minha frente. já tinha visto uma dessas, na casa de uma amiga arquiteta e sempre achei muito... Continue lendo -
Making of Reverso
Semana passada o DQZ cobriu o making of do catálogo de inverno 2012 da Reverso, produzido aqui em São Paulo. O melhor de tudo foi que eu, LuMich, também participei, ao lado dos stylists Miguel Cuenca e Bia Fregoneze,... Continue lendo
ADOOOOROOOOOOO……