Hoje pela manhã, acordo e logo de cara leio a mais um post polêmico dela – uma amiga querida – porém causadora nas redes sociais. Seu post se referia ao FRIO. Ela que odeia ele, estava arretada com essa mudança de temperatura, blasfemando o coitado e todos os seus descendentes diretos e indiretos. Fazia apologia ao descamisados, aos animais de rua e, ao absurdo de ter que sair da cama cedo pra levar uma criança à escola, com esta estação descarada.
Enfim, o post rendeu, polemizou do jeitinho que ela gosta. Por isso, esta é a minha singela homenagem à ela e ao frio, que nos deixa mais elegantes, mais sofisticada e porque não dizer, mais fofinhas, dado ao acréscimo de calorias extras neste período, por motivos de “Vamos nos esquentar, não é mesmo?!”.
Não existe uma máquina do tempo que faça pular esta ou as aquela estação, afinal tanto o frio, quanto o calor são importantes na natureza. Aprendi com outra amiga – uma passarinheira – que alertou “O Falção Peregrino esse ano, não peregrinou por conta do calor”.
Por isso, polêmicas à parte, se inspire neste Look do Dia, e se você gostou muito dele, clica nos créditos das roupas, eles te levam às compras, com opções mais em conta!!
**Ah, antes que os mais radicais me acusem de sem alma, sem piedade, com quem passa frio nas ruas, AQUI vai uma sugestão e um ponto de doação para a campanha do AGASALHO 2016, a internet tem um monte de outros endereços perto da sua casa, com certeza não faltará lugares para ajudar o próximo a amenizar o frio.
Calça: Joe’s
Blusa: Vince
Coturno: Dr.Martens
Lenço: Louis Vuitton
Óculos: Dior
Bolsa: Chanel
Cabelo e make by DETRICH.
Posts relacionados
-
Stockholm
STREET STYLE fotos: Reprodução... Continue lendo -
Branco e Preto
Quem diria, uma das maiores e melhores criações da moda foi criada por uma estúpida proibição, de costumes, hein?! sim, as mulheres da Ilha de Bermuda, não podiam mostrar suas pernas, e, em um ato de pura rebeldia, elas... Continue lendo -
Enquanto isso…
Estou em plena viagem #DQZtrip, uma confusão de jetlag na minha cabeça, por exemplo agora estou no Japão e são 5 horas da manhã, não consigo mais dormir e recorri ao laptop para esperar o café da manhã abrir... Continue lendo