Em outubro de 2011, AQUI neste post premonitório, eu escrevo sobre a tendência do sapato branco. Lá, eu comento sobre o scarpin branco da minha musa fashionista Sarah Jessica Parker, afirmando ele ser de gosto duvidoso.

BOOMP!!!! caiu na testa…

Nessa semaninha que eu passei em Nova Iorque, eu me vejo (literalmente) desesperada para encontrar um igualzinho ao de Sarah. Não sei explicar o que se passou, só sei que de um dia para o outro, passei a adorar o tal do scarpin branco.

E vou dizer que a minha busca não foi das mais fáceis, não, viu?! precisei penar andando de uma loja à outra, até finalmente encontrar o modelo e o meu número de sapato.

Tanto que resolvi perguntar para a vendedora, porque estava tão difícil essa procura, ela disse que “All it girls want it”.

Agora o melhor mesmo, foi ouvir de um senhor aquele típico nova iorquinos, morador do Upper East Side, que a minha escolha era UNCHIC e ele ainda emendou “Nenhuma mulher pode ficar chic usando um sapato branco”.

Pode Arnaldo?!

Comprei mesmo assim, preferi seguir a corrente fashionista aos conselhos do velho senhor.

Na foto abaixo, eu, meu scarpin branco e a minha amiga blogger Lele Pompeu.

Como as colegas fashionistas usam o seu sapatinho branco!!

Fotos: Reprodução e Fê Waibel

Categorias: Moda
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Como foi o Baile do Met 2014
      Hoje é o dia de criticar comentar todos aqueles vestidos lindíssimos que desfilaram mais precisamente pela entrada e escadarias do Metropolitan Museum de Nova Iorque, não é mesmo?! Sim, porque nós pobres mortais temos apenas o gostinho de... Continue lendo
  • Saia {evangélica} jeans
    Começo esse post fazendo uma inevitável comparação, afinal não tem como deixar de comparar a saia jeans, aquelas que costumamos ver nos cultos evangélicos, com as que andam sendo vistas recentemente. Saia jeans/lápis na altura do joelho, lembra ou... Continue lendo
  • Happy B’Day Sarah!!
    Cara Sarah, Foi amor a primeira série, minha musa, ídola fashionista de todos os tempos, nós nos conhecemos há muitos anos atrás, quando você ainda atuava em Footloose, e, é verdade que naquela época eu não dava a menor... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *