Meninos, novos tempos chegaram para as suas polos caretinhas. O lance agora é se vestir com um simpático símbolo de coelhinho — mas, atenção!! não se trata de um coelhinho fofinho de histórias infantis e sim, de um Psycho Bunny.
O desenho de coelho caveira com os ossos cruzados, pertence ao designer britânico Robert Godley, que espalhou um pouco de humor nas tão tradicionais camisas polos masculinas.
As psycho polos vem em 13 diferentes tipos de cores e pode ser comprada online em grandes magazines ou pelo site da marca.
Beto – Psycho Bunny
Fotos: DQZ e Reprodução
Posts relacionados
-
Desfile de inverno 2012 – Studio TMLS
Ontem, nos arredores dos Jardins, mais uma noite especial cercada de boa música e bons convidados. O buxixo foi na loja do Studio TMLS, que fez o lançamento do seu preview de inverno 2012. A coleção estava recheada de... Continue lendo -
The Cambridge Satchel Company
Obaaa, ela chegou!!! Toda essa minha animação, é porque depois de um mês, finalmente minha Satchel bag chegou. Tomei coragem e escolhi logo de cara uma bolsa laranja cítrica, daquelas que em que a pessoa é vista a kilômetros... Continue lendo