#Nos40DoSegundoTempo

Lilly Sarti para C&A

Lilly Sarti para C&A - DQZ

Mais uma vez uma loja bacana da alta sociedade paulistana se associa a loja de departamento C&A, e como era de se esperar a pré-venda nesta segunda-feria foi aquela loucura, apesar das mulheres “fingirem” civilidade e calma, a verdade é que rola mesmo um espírito 25 de Março em cada uma de nós.

É engraçado, mas parece que aquela preciosa oportunidade de comprar uma marca que custa muito mais por muito menos, faz valer qualquer sacrifício físico e psicológico, sim, porque é um empurra, empurra, você acaba carregando muito mais do que vai levar, pode ter certeza, e  acaba devolvendo metade para as araras.

Isso sem contar o pega pra capar na hora de “tentar” entrar no provador, missão literalmente impossível, tanto que a mulherada se troca pelos corredores mesmo, sem nenhum constragemento – por isso, um conselho, vá com uma lingerie em dia, ok?!

Enfim, você acaba vendo a democracia da moda nesses eventos, afinal as ricas e as pobres se estapeiam no mesmo grau de insanidade consumista como se fossem da mesma classe social, colega!! 🙂

Sente só a vibe no filminho do instagram da Lola @anacamilab

Sobre a COLEÇÃO:

A estilista Lilly Sarti desenvolveu uma coleção que mixa o melhor do folk, mas com uma pegada urbana e esportiva. Com aproximadamente 80 modelos, a Collection Lilly Sarti para C&A tem, vestidos longos, spencers, calças flare, cardigãs, saias, camisas e jaquetas, entre outros modelos.

Destaque para os jeans que vem em diversas modelagens, como cargo, boy fit, street, flare, skinny, capri, com cós de alfaiataria, costura viva e os rasgados característicos da marca. A coleção conta ainda com shorts, bermudas e camisas jeans, todos com aviamentos dourados e botões de pressão personalizados.

Há uma grande diversidade de tecidos como lã, viscose, dobbi, crepe, devorê, pele fake, camurça e couro sintético. Os principais destaques são as peças bordadas à mão e os modelos em crochê, um must have da label.

O animal print foi eleito como a única estampa da collection e a cartela de cores vêm com tons mais fechados como o rubi, fendi, light fendi e uva, além dos neutros preto, off-white e marinho. Os bordados aparecem em vestidos.

Em acessórios, a C&A antecipa tendências trazendo uma linha de mochilas, uma novidade para a marca Lilly Sarti, inclusive. A it-bag speedy, bolsas sensação do momento aparece em modelos mais clássicos e atemporais, e clutches com franjas tem tudo para se tornar a bolsa desejo da coleção. Alguns modelos ainda apresentam trabalho manual de tressê.

O animal print também marca presença nos cintos e calçados. Placas de metal com desenho étnico aparecem em toda a coleção e como novidade, os pingentes “mini peão” que dão graça e ar mais descontraído nos looks. Os hits da linha de calçados são as sandálias folk em camurça e couro sintético vazado, em cores que caminham pelo azul, rubi, fendi e preto, em flats, saltos, scarpins e rasteiras.

A Collection Lilly Sarti para C&A será lançada no dia 22 de maio, em 59 lojas selecionadas da C&A para todo o Brasil, com preços entre R$ 19,90 (brinco) e R$ 499,00 (vestido bordado).

Lilly Sarti para C&A - DQZ

Em geral as peças tinham uma boa qualidade tanto de tecido quanto de acabamento, eu optei por peças mais básicas como a calça cargo verde militar, uma regata de camurça e outra rasgada, mais a sandália da foto.

Meu único problema foi com a numeração, como eu já havia experimentado uma calça número 36 e tinha ficado perfeita, fiquei com preguiça de experimentar outra calça – a de camurça – chegando em casa a 36 ficou muito apertada, tanto que acabou ficando para minha filha que usa 34.

De resto, a coleção ficou bem bonita e tenho certeza que vai agradar geral. Sobre os preços não achei nada absurdo, algumas peças como os vestidos foram os mais caros, mas outras como as calças, essas valiam a pena!

A seguir fotos da coleção, coma deusa Ana Beatriz Barros.

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Fotos: Divulgação

Casamento #Pauliekiko

O nome dela é Pauli Merlo, a jovem a quem eu me refiro em questão, trabalha com moda em uma revista bacana, a Glamour Brasil, na charmosa função de Editora Sênior (seja lá o que isso possa significar).

Mas o meu post de hoje não é para esclarecer quais são as obrigações das suas funções, e, sim comentar à respeito do seu original vestido de noiva, que ela simplesmente não deixou por menos. Primeiro, além, de subir ao altar na cidade mais fashionista do planeta – NEW YORK – Pauli, literalmente arrasou na escolha modelito.

A estilista responsável por tamanha originalidade foi a carioca Patricia Vieira, que croiu um microvestido de renda de couro na cor prateado, onde o véu é acoplado ao próprio vestido. Assim, como a personagem de Sarah Jessica Parker em Sex And The City, ela arrematou o look com um escarpim azul lindíssimo. Isso, sem contar com o penteado e make perfeitos.

  Pauli & E O Vestido

E como todo conto de fadas moderno precisa de uma festa caprichada, nossa noiva teve a ajuda da Help Bride NYC da brasuca Fernanda Monfrinatti.

Fotos: Instagram

Maria Fernanda Cândido Embaixadora da Imedeen

 

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Alguém aqui já tomou essas pílulas, que prometem melhorar de dentro pra fora?! confesso que muito antes da minha dermatologista me recomendar qualquer uma delas, eu muito xereta, resolvi por conta própria experimentar para ver se honestamente melhorava a qualidade da minha pele.

Não sei se na época eu quis valer o meu dinheiro, mas o fato é que eu realmente eu achei que valeu a pena. Depois disso, aí sim, por recomendação médica, eu tomei da própria Imedeen: primeiro o Tan Optimizer e depois o Time Perfection, ambos para a pele.

Dias desses fui convidada pela própria Imedeen para conhecer seu novo lançamento – é tão bom, quando a gente se identifica com a marca, que ir ao evento se torna um grande prazer –Complexo Biomarinho, apresentado pela Embaixadora a atriz Maria Fernanda Cândido, aquela que tem uma pele lindíssima.

Maria Fernanda Cândido e Luciana Micheletti - Imedeen - DQZ

Denise Gebrim, Maria Fernada Cândido, LuMich - Imedeen - DQZ Agora, Leia TODA a explicação sobre o que de bom essas benditas pílulas fazem pra gente, a respeito do novo lançamento da Imedeen, eu quero dizer que já estou usando (ganhei uma caixinha) e por enquanto, tudo que tenho a declarar é que estou aprovando a novidade.

Sobre IMEDEEN e o Complexo Biomarinho:

O nutricosmético vai aonde nenhum cosmético chega para retardar o seu processo natural de envelhecimento. O segredo está na sua fórmula cientificamente comprovada que contém exclusivos ingredientes naturais que agem de dentro para fora.

Estudos científicos publicados comprovam que a ingestão diária de 2 comprimidos de ajuda a reduzir a aparência de marcas de expressão e rugas a partir de três meses. tem seus benefícios comprovados por 16 estudos científicos publicados.

Possui em sua fórmula um ingrediente exclusivo, o Complexo Biomarinho, rico em proteínas hidrolisadas de peixe que estimula a formação de colágeno e o espessamento da epiderme.

Estudos científicos comprovam que o Complexo Biomarinho proporciona o aumento do tônus da pele, a suavização de rugas e linhas de expressão, diminuindo os sinais de envelhecimento e melhorando a hidratação da pele nas camadas mais profundas.

Também possui a Vitamina C que estimula no funcionamento adequado do sistema imunológico e age como um poderoso antioxidante protegendo a pele contra os radicais livres para combater o envelhecimento precoce. Além do Zinco que também tem ação antioxidante e auxilia na produção do colágeno.

Os cosméticos atuam apenas nas camadas mais superficiais da estrutura da pele. Os comprimidos agem nas camadas mais profundas da derme, aonde cremes e loções não chegam, estimulando a produção de colágeno, melhorando a hidratação e  combatendo os radicais livres.

E, vocês sabem o porquê eles escolheram a atriz Maria Fernanda Cândido para ser a embaixadora deste produto?!

Maria Fernada Cândido - DQZ - Imedeen

 De acordo com pesquisas desenvolvidas com consumidoras da marca, a atriz que irá completar 40 anos este ano, representa a beleza natural para sua idade.

Maria Fernanda Cândido é reconhecida pelo público feminino como uma mulher que sabe cuidar da beleza para ter uma aparência natural. “Ela inspira muitas mulheres por ser sofisticada, inteligente e ter uma personalidade marcante. Seus valores estão em sintonia com a marca”, explica Bruna Fausto, diretora de Marketing da Pfizer Consumer Healthcare.

Para compor o conceito da campanha, a atriz Maria Fernanda Cândido está com make-up muito leve nas fotos produzidas para as peças publicitárias. “Queremos valorizar a beleza natural da mulher que é resultado da sua maturidade e escolhas certas ao longo da vida”, diz a executiva Bruna.

Com o slogan Comece a se cuidar por dentro e fique de bem com o tempo, a campanha tem como conceito mostrar que o tempo e a maturidade são aliados da beleza quando a mulher sabe escolher produtos que favorecem o cuidado diário com a pele.

“Eu me sinto muito melhor com a aparência que tenho hoje. Gosto de cuidar da minha pele, isso reflete na minha autoestima e bem-estar. IMEDEEN me oferece a praticidade de tomar dois comprimidos ao dia e age de dentro para fora proporcionando uma aparência mais luminosa para minha pele”, declara a atriz Maria Fernanda Cândido.

Tá aí, não é porque chegamos aos quarenta que o mundo acabou, afinal temos muitos recursos para retardar o envelhecimento, como esta da Imedeen. Eu que já faço parte do time das 40tonas, vou abusar dos nutricosméticos!! 🙂

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Fotos: Divulgação