#Nos40DoSegundoTempo

Chic é usar shrimp

Hanna Weiland

Não, não dá para nos dias de hoje as pessoas continuarem a comprar pele de verdade – ok, você tem aquele casaco que ganhou da sua avô, e, não vai simplesmente jogá-lo no lixo – mas de agora em diante, mude sua atitude e passe a consumir o que o fake tem de melhor.

Hanna Weiland - DQZ

Foi com essa nova mentalidade, que a jovem Hanna Weiland, de 24 anos, descobriu uma fonte na China de pele sintética que parecia diferente de qualquer outra pele sintética que ela já tinha visto, composta de: modacrylic 80%, 11% de poliéster e apenas 9% nylon, de aparência brilhante, lustrosa, grossa, quente e realmente bonita.

O nome da marca de Hanna, vem do seu apelido quando ela era criança, SHRIMP (camarão) porque “ela era pequena e rosa”.

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Shrimp coat

A marca criou um verdadeiro frisson fashionista, da antenada blogueira Susie Lau, passando pela Chairman do site Net-a-Porter Natalie Massenet, esta fez um pedido especial, como este casaco azul-marinho.

Até, ora veja Beyoncé, que há tempos atrás desfilou com seu mink causando revolta nos grupos a favor dos animais, parece que agora se redimiu optando por uma versão laranja do fake. Ou, a buyer Kate Foley, da Opening Ceremony que vende a marca.

Susie Lau - DQZ Untitled

beyoncé - shrimp coat - DQZ

Kate Foley - Shrimp coat - DQZ

Os casacos da Shrimp são muito divertidos como diz sua criadora “Nós criamos o mundo da Shrimps, com todas as coisas inspiradas na Shrimps: cães, pepinos , miniaturas, quadriciclos, fantoches de dedo e desenhos animados. É muito surreal e inesperado, o que eu amo”.

A explicação para tudo esse sucesso em torno das peças, é que elas tem uma pegada retrô, com um jeitinho todo streetstyle de ser. Com cores vibrantes e atuais, os casacos são feitos para qualquer tipo de mulher, sejam elas baixinhas, altas, magras ou gordinhas. Vai do gosto do freguês.

A atenção aos detalhes também cativam os consumidores da marca, todos os forros são caprichosamente estampados com florzinhas desenhados pela estilista e os modelos levam nomes de bichos de estimação. Impossível, não se apaixonar pelo mood da marca.

Shrimps-casaco-onde-comprar-1

Se você gostou dos casacos da Shrimp, corra pro computador, as vendas são online e podem ser encontradas na: Opening Cerimony, Avenue 32, Viola London e Net-a-Porter.

Ah, os preços…não são baratos, eles saem em média uns U$ 800,00 dólares pra mais.

Assista ao vídeo da coleção:

Veni, Vidi, vici…

Veni, vidi, vici é o que pode dizer a socialite Kim Kardashian, nesse exato momento de sua vida. Traduzido do latim, vim, vi e venci, a senhora Kanye West acaba de estampar a capa de uma das  revistas mais importantes do mundo “das modas” – a Vogue – vestida de noiva, ao lado de seu futuro marido.

E pra agradecer tanta felicidade, Kim escreveu em seu TT, “É um grande sonho se tornando realidade!!! Obrigada Vogue por essa capa! OMG! Mal consigo respirar!” 

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O ensaio fotográfico feito por Annie Leibovitz, em uma estrada, teve direito a cenas de bastidores com a filha do casal, além de um vídeo com trilha sonora do rapper –  Bound 2.

Assista ao vídeo:

Até hoje, ninguém ao certo sabe dizer a razão do fascínio pela socialite, que acabou famosa após um vídeo de sexo seu cair na rede e estrear um reality show, mas o fato é que ela é sucesso, alguns a consideram cafona e de gosto duvidoso, já outros dizem que após conhecer Kanye, Kim deu um grande up grade em termos fashionistas.

Enfim, aqui vai um pouquinho do closet de Kim, desde Outubro de 2011 até Março de 2014. Ela evoluiu ou não?!

Kim Kardashian - DQZ 2 3 4 5 6 7 8

Fotos: Reprodução

Bamboo Fringe by Gucci

Bamboo Fringe - Gucci - DQZ

Tudo começou em 1947, quando os artesãos da Gucci foram levados a inovar, trazendo opções criativas, já que o racionamento de materiais na época da guerra, dificultava suas criações.

O projeto de cana de bambu, importado do Japão, que passava por um processo de aquecimento, onde dobrado na forma de um semi-círculo, transformava-se em alça para bolsas, foi responsável por um dos maiores sucessos da marca – a bolsa Bamboo.

Hoje em dia, a construção de cada bolsa é feita com as mesmas técnicas usadas para o modelo original e requer 13 horas de artesanato para garantir a perfeição dos detalhes.

A Gucci lançou uma campanha para a sua edição Primavera/Verão 2014, que conta com 7 das maiores DJs de moda: Harley Viera-Newton, D.J.Kiss, Pixie Geldof, Leah Weller, Chelsea Leyland, The Misshapes e Mademoiselle Julia, tudo isso para a sua “It bag” queridinha, a Gucci Fringe.

Além, das bolsas descoladas e cheias de franjas, o line-up exclusivo das DJs estarão no Spotify da marca e poderão ser compartilhados entre os usuários.

Os lançamentos tem preços variados, dependendo do modelo e do material. Na média as bolsas de couro ficam no patamar dos U$ 2.500 dólares, Já as bolsas feitas de suede, saem na média por U$ 1.950 dólares. O maior preço fica por conta das bolsas de Python U$ 3.100 dólares.

Gucci - fringe - DQZ

Gucci fringe - DQZ

Gucci fringe - DQZ

Gucci fringe - DQZ

Gucci Fringe - DQZ

Gucci Fringe - DQZ

Gucci Fringe - DQZ

Sem título

Gucci Fringe - DQZ

Assista ao vídeo da campanha:

Fotos: Reprodução