Não é novidade que a cor mais feminina para nós mulheres, é, e sempre será o rosa, a partir do dia em que nascemos, nossas mães já nos vestem com vestidinhos e lacinhos cor de rosa e seguimos assim por toda a vida.
O Grupo Estée Lauder lança a sua 21˚ campanha contra o câncer de mama, o BREAST CANCER AWARENESS CAMPAIGN (BCA), que esse ano vai buscar arrecadar 5 milhões de dólares em todo o mundo para a pesquisa do cancêr de mama, ações educativas e serviços de saúde.
Uma dessas ações será a venda do Chubby Stick Moisturizing na cor PINK.
Prático, bonito e rosa, e ainda por cima ajudando na prevenção e tratamento de milhares de mulheres ao redor do mundo, só nos resta sair esse mês de Chubby Stick. 🙂
Não, eu não fui à nenhuma semana de moda ao redor do planeta, também não conheci nenhum showroom de uma marca descolada e muito menos esbarrei em algum fotógrafo de streetstyle, capaz de fazer um shooting meu para alguma publicação fashionista.
Eu apenas, me inspirei “nelas” para criar a minha própria semana de moda, e, é justamente sobre ela, que eu vou falar agora.
Começou nesta terça-feira nublada o DQZ Fashion Week, meu primeiro desfile BLACK on BLACK aconteceu nos domínios dos jardins do Parque Severo Gomes, com cenário bucólico diante dos convidados.
O primeiro look do desfile, faz referência a personagem da Marvel Comics, a Viúva Negra – que na sua versão original era uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro, tendo um romance com o Gavião Arqueiro. Depois se envolveu com o Demolidor por um longo período. Seu nome verdadeiro é Natasha Romanoff.
Diferente das últimas estações, onde os looks estavam mais estampados, nesta, eles estão mais limpos, menos coloridos e ganham um ar mais formal com os escarpins.
Atenção para a clutch vermelha, ela faz o contra-ponto para o pretinho (nada) básico, com uma pegada lady like.
Logo após o desfile, fica a dúvida, será que a coleção fortíssima do DQZ, caíra no gosto do povo?!! #DQZFashionweek
* Blusa Jo/Dri, * Saia All Saints, * Escarpin Louboutin e *Clutch Miu Miu
Entre a minha pessoa e a da blogueira Barbara Duarte, está o fundador da SMASHBOX COSMECTICS – bisneto do lendário industrial de cosméticos Max Factor – Davis Factor, seguiu os passos da família e criou a sua própria linha.
O grande diferencial de Davis nesse universo é o fato de como fotógrafo de moda e de celebridades, ele sentiu a necessidade de uma maquiagem duradoura para suas sessões em estúdio.
E foi assim, que surgiu a concepção da marca, que como ele mesmo diz “Todos os nossos produtos foram desenvolvidos para a levar a beleza dos estúdios à realidade”.
Nessa foto, estamos no meio (da muito simpática) maquiadora global da marca Lori Taylor, que além de ter trabalhado em diversos eventos de moda, ainda participou de diversas aparições na TV, como: How do I Look, Second Look, EXTRA!, etc.
E foi durante o brunch de apresentação da marca, que eu tive a chance de conhecer Davis e Lori, além de presenciar um sessão fotográfica ao vivo e a cores e conhecer os seus 163 produtos, que estão à venda na SEPHORA.
Um detalhe MUITO importante, as maquiagens da marca são feitas em tecnologia HD – própria para o uso em estúdios e TV.
* Esse final de semana, eu fiz questão de experimentar alguns produtos, como:
BB Cream/ Camera ready – eu sempre senti dificuldades em achar um bom BB Cream, esse sem duvida é excelente, não fica pesado e deixa a pele uniforme.
Photo Finish/ Foundation Primer Unificateur de teint – um dos melhores primers que eu já experimentei, a pele fica uma seda.
Full Exposure Mascara– Fiquei com cílios gigantes, amei.
Be Legendary/ cor mandarin – adorei a cor do batom, todo produto da Smashbox se molda de acordo com o tom da sua pele.
Luz, câmera, ação…venha conhecer a Smashbox através desse vídeo!!