Semana passada eu falei aqui da importância da consultoria de imagem e como um bom profissional pode ajudar na transformação de suas clientes, aprimorando seus pontos fortes.
A Thelure, sempre antenada nas tendências e pegando carona com a consultoria de imagem, ofereceu a suas clientes um pequeno workshop sobre moda, apresentado por Tuca Ratto e juliana Malzoni, da 2.55 consultoria de moda.
Em meio a muita descontração, as meninas apresentaram as mais novas tendências e aproveitaram para dar dicas de como preparar uma mala inteligente de viagem.
Fotos: DQZ
Posts relacionados
-
DRESS PARTY BY THELURE
Resolvi me aventurar nas filmagens, quero testar novas formas de mostrar para vocês leitoras do DQZ, tudo que rola no mundo da moda através da minha visão de blogueira. Semana passada, fui no lançamento da coleção DRESS PARTY da... Continue lendo -
Superdry a Abercrombie Londrina
Passeando aqui por Londres, por um momento achei estar em Nova Iorque quando entrei na loja de 3.500 metros quadrados em plena Regent Street. Superdry Store, uma mistura de preppy + vintage americano + cultura japonesa = é igual... Continue lendo -
Thelure – verão 2012
Ontem o dia foi muito agitado. Com o verão chegando, o DQZ foi conferir as novidades que a Thelure criou para o verão 2012. A Thelure mostrou um verão super caprichado e cheio de novidades — os vestidos estão... Continue lendo