Quando eu estava no avião voltando de Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.
Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.
Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.
Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.
Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens. E foi aí, que eu entendi TUDO!!
Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.
No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Bonequinha de Luxo
Foi inspirada no filme Bonequinha de Luxo com a elegantérrima Audrey Hepburn, que eu resolvi aprender a fazer um coque alto. Eu sou uma das pessoas mais inábeis com o próprio cabelo, que eu conheço. Eu simplesmente lavo, seco... Continue lendo -
Dica de filme para quem vai ficar em casa!!
Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, é um filme americano de 1961, de gênero drama. Dirigido por Blake Edwards, cujo roteiro foi adaptado por George Axelrod do livro homônimo, do autor Truman Capote,... Continue lendo -
Michelle Phan, who?!
“Mãe, você conhece a Michelle Phan?!” foi com essa pergunta, que eu passei a conhecer a responsável pelos frequentes pedidos de produtos de maquiagem, feitos pela minha filha adolescente. Ela é a inspiração da minha filha e muito provavelmente,... Continue lendo