Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan.
Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em restaurantes Hakkasan de todo o mundo.
A decoração é feita por telas de madeira e latticing feitos de carvalho escuro Inglês e painéis tradicionalmente desenhados, pontuados por preto e dourado.
Sua cozinha é projetada em plano aberto, sendo visível em todo o restaurante, o que torna a espera dos pratos um atrativo à parte.
O restaurante é dirigido pelo chef Chee Hwee Tong, que esteve com Hakkasan desde a sua criação.
O chef Tong foi instrumental na criação de seus pratos para os restaurantes Hakkkasan de todo o mundo, e sua marca registrada é o pato Pequim com caviar e a carne Wagyu grelhada com molho de soja-rei.
Em 2003, o restaurante ganhou uma estrela Michelin, que se manteve até hoje.
Não vou conseguir com toda a minha bagagem culinária que é nula, descrever com perfeição o meu prato.
Só posso dizer que foi um peixe com molho chinês adocicado maravilhoso e de sobremesa uma torta de amendoim com sorbet de chocolate amargo.
E no post à seguir, segue o meu Look Hakkasan.
Fotos: Reprodução
Posts relacionados
-
Camisa 3 em 1
Sabe quando você se apaixona por uma blusa, mas fica indecisa se a cor vai dar para combinar com mais do que uma única roupa?! Pois então, eu fiquei louca por uma camisa da loja Lilla Ka e resolvi que só... Continue lendo -
Nem só de Kilt vive a Escócia
Chegando aqui em Edimburgo reparei que em qualquer loja, desde as mais simples até as mais sofisticadas, todas tinham as botas Hunter na vitrine. Foi então que eu resolvi pesquisar e acabei descobrindo o mistério para todas as minhas... Continue lendo -
Bonito: A saga continua…
Depois da aventura Pantaneira em que o Beto me meteu, chegamos a BONITO. Lá o tempo melhorou, esquentou e eu ingenuamente pensei que faríamos apenas passeios contemplativos – ledo engano – agora, ao invés de trilhas o negócio era... Continue lendo