Um dos restaurantes mais procurados aqui em Londres é o famoso Hakkasan Coloque Hanway. Aberto, em 2001 é o restaurante original do Hakkasan.

Projetado pelo famoso designer Christian Liaigre, o espaço incorpora o espírito de design Hakkasan encontrados em restaurantes Hakkasan de todo o mundo.

A decoração é feita por telas de madeira e latticing feitos de carvalho escuro Inglês e painéis tradicionalmente desenhados, pontuados por preto e dourado.

Sua cozinha é projetada em plano aberto, sendo visível em todo o restaurante, o que torna a espera dos pratos um atrativo à parte.

O restaurante é dirigido pelo chef Chee Hwee Tong, que esteve com Hakkasan desde a sua criação.

O chef Tong foi instrumental na criação de seus pratos para os restaurantes Hakkkasan de todo o mundo, e sua marca registrada é o pato Pequim com caviar e a carne Wagyu grelhada com molho de soja-rei.

Em 2003, o restaurante ganhou uma estrela Michelin, que se manteve até hoje.

Não vou conseguir com toda a minha bagagem culinária que é nula, descrever com perfeição o meu prato.

Só posso dizer que foi um peixe com molho chinês adocicado maravilhoso e de sobremesa uma torta de amendoim com sorbet de chocolate amargo.

E no post à seguir, segue o meu Look Hakkasan.

Fotos: Reprodução

Categorias: Viagens
Publicado por Lu Mich

Posts relacionados

  • Ana Hickmann no salão de Celso Kamura
    Imaginem essa cena — Ana Hickmann com seu um metro e meio de pernas, fazendo francesinha no hairstylist da presidente, Celso Kamura. Se eu não tivesse visto e registrado tudo para o DQZ, vocês certamente acharam que eu estaria... Continue lendo
  • Patrícia Beck — criadora de caveiras, ossos e chifres
    É muito bom quando você descobre uma loja, um estilista e agora uma jewelry design que combina com você — eu descobri a minha. Patrícia Beck deixou a Europa, onde trabalhava com moda, para voltar a São Paulo (em... Continue lendo
  • 24 horas em Londres
     10:00 horas Acordar e tomar café da manhã no Starbucks em frente ao hotel. Das 11:00 à 1:00 hora Depois de dias andando muito pra cima e pra baixo em Londres, hoje eu me dei ao luxo de descansar... Continue lendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *