Camden Town, aqui em Londres, recentemente ficou em evidência com a morte da cantora Amy Whinehouse que morava no bairro.
O lugar é conhecido pelo famoso, Mercado de Camden Lock, que começou suas atividades em 1973.
Hoje em dia, o lugar é cercado por outros cinco mercados, que vendem de tudo um pouco, incluindo roupas novas e de brechós, livros, discos, antinguidades e comida.
O lugar atende a todo tipo de público, dos góticos, roqueiros, punks até os amantes de jazz, soul, blues e pop, todos convivem no mesmo espaço harmoniosamente.
De tudo que vi por lá, o que mais me chamou à atenção, foram duas lojas completamente diferentes uma da outra.
A primeira delas, a Cyberdog, uma espécie de loja que se auto define como, uma mistura de cores funky, techno e que inspirou uma geração de clubbers e cadetes do espaço.
Para mim, a definição é meio punk, clubber e carnavalesca, e foi onde eu comprei o meu Yubz Talk e outras coisinhas mais.
Dentro da loja
A segunda, foi a Lily. J, um corredorzinho apertado de loja, vendendo roupas mais para o estilo romântico, onde eu achei o meu vestido para o Réveilon.
E o melhor de tudo, sem dúvida são os preços – ótimos!!
LuMich na Lily J.
LuMich estilo Camden:
Legging Daslu, camisa Superdry, casaco GAP e bota Hunter
Cenas de Camden Town
Fotos: DQZ by LuMich
Posts relacionados
-
Look Alucci Alucci
Feriado em São Paulo é tudo de bom… São Paulo, sem trânsito, sem espera, sem pressa. Resolvi ir no Alucci Alucci, um restaurante que fica nos Jardins, sentei nas mesinhas do lado de fora e dei muito risada a... Continue lendo -
SPFW — terceiro dia
DIA 15/06 11:00 – Cavalera 13:30 – Gloria Coelho 15:30 – Mario Queiroz 17:30 – Huis Clos 20:15 – Osklen 21:30 – Colcci Cavalera: desfile no Parque do Ibirapuera trouxe o Dia Dos Mortos do México Gloria Coelho:, inspiração... Continue lendo -
O Inverno 2012 da Thelure
Quarta-feira, foi dia do lançamento da nova coleção Outono/Inverno da Thelure e, é sempre bom poder rever as amigas. As peças estão, como sempre lindíssimas — eu sei que sou suspeita para falar, afinal de contas eu sempre gosto... Continue lendo
estou com vontade de visitar Londres agora!! muito bom!!! queremos mais! bjs
Muito londinense mesmo, mesmo porque a cultura Británica tem tudo a ver com a exentricidade,,pragmatismo, amei as suas conquistas e os seus posts. Obrigada Lu!!!