Quando eu estava no avião voltando de  Nova Iorque resolvi fazer o tempo passar mais rápido e fui assistir a um filme. Dentro de todas as novíssimas opções de blockbuster disponíveis, a minha escolha foi um pouco mais clássica.

Breakfast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo (1961), é um filme que tem como pano de fundo as roupas maravilhosas do estilista Humbert de Givenchy e a joalheria Tiffany.

Esta última conhecida por ter uma das cores mais hipnotizantes do mundo – o azul Tiffany.

Agora, impressionante é ver o fascínio que ela exerce entre as adolescentes. E isso eu pude sentir na própria pele.

Minha teen de plantão me convenceu que ela ” precisava” de um colar da Tiffany. Então, fui na icônica loja da quinta avenida (onde o filme foi filmado), mais precisamente no terceiro andar  que, além das joias, também encontrei um bando de outras teens.  E foi aí, que eu entendi TUDO!!

Conversando com o vendedor ele logo me explicou o mistério, TUDO que estiver escrito Tiffany & Co. ou estiver com os famosos pingente de KEYS – elas certamente vão querer.

No caso das meninas apaixonadas por Tiffany & Co. os colares são de prata e os valores variam muito, mais ou menos entre $ 100 a $ 1.000 e poucos dólares.

Fotos: Reprodução

Posts relacionados

  • dsc00235-e1331746593326
    Ana Hickmann virou boneca
    Ontem, no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo, fui conhecer o lançamento da boneca virtual da apresentadora Ana Hickmann, para o Fashion. me. Com esse tipo de programa, você pode montar vários looks em cima da bonequinha virtual da... Continue lendo
  • amber-heard-rockfeller-center1
    Só até a esquina
    Que vida dura a de uma celebridade… Não pode sair para ir até a esquina que corre o risco de ser fotografada! Por isso, alguns flagras de quem não perde a linha nem quando vai só até ali: nossas... Continue lendo
  • screen-shot-2012-02-13-at-11-27-36-am
    Meus looks BO.BÔ!!
    A Bo.Bô é uma loja que eu gosto muito, primeiro pelo seu conceito (que eu me identifico) e segundo pelo seu estilo sempre atual. Seu nome vem de uma expressão francesa, “bourgeois- bohéme”, que significa uma espécie de sociostyle,... Continue lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *