É isso mesmo, Ferran Adrià é fashion. Vestido com calça jeans, camiseta e sapatos (tudo) ALL BLACK, seguindo a linha monocromática, no mais perfeito estilo casual/básico de ser, só posso afirmar que o cara é fashion.

O cara em questão é um dos mais famosos chefs da atualidade, conhecido por ser um dos expoentes da gastronomia molecular, esse pequeno espanhol causou sensação ao adentrar no salão.

Adrià, não só esbanjou todo o seu fashionismo pelo salão, como ainda nos honrou com sua ilustre presença em nossa mesa. Não, ele não me reconheceu…apenas é amigo de ofício do também chef espanhol Sergio Torres, meu excelentíssimo cunhado.

Sorte a minha que, além de conversar com um dos melhores chefs do mundo, ainda tirei foto com direito a sorriso e tudo mais.

Algumas das iguarias…

Adrià encerrou as atividades do premiadíssimo restaurante EL BULLI na Costa Brava, considerado o melhor restaurante do MUNDO em 2006.

Hoje ao lado de seu irmão o chef  Albert Adrià, eles dirigem o badalado TICKETS em Barcelona, onde nós nos encontramos.

Para se ter uma noção de seu prestígio, conseguir uma vaga nesse restaurante de Tapas é o mesmo que conseguir comprar uma Birkin da Hermès – LONGA FILA.

TICKETS

Adrià, Greta, Albert e Franco no maior entrosamento

Gracias Chef Sergio por la noche TAN especial!! 

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • 95a31111dc794b928351e13f878b18be_71
    Pôr do sol em Ibiza
    Este post é só para registrar que, enquanto eu vivo uma vida zen em São Paulo (será possível?), minha sócia dramática curte um pôr do sol nada dramático em Ibiza, no Cafe del Mar. Quer trocar? Foto: Jan Ronald... Continue lendo
  • screenshot228
    Dicas de New York, New York
    Tem viagem a vista! Ok, ok, acabei de voltar de minhas mini férias e já estou pensando nas próximas! Nada como se planejar com antecedência, oras! Ainda mais quando o plano é ir para NYC. Para ajudar na programação,... Continue lendo
  • 124719442
    Pantone — Primavera 2012
    Quem assistiu (assim como eu) o filme O Diabo Veste Prada não se esquece de uma passagem antológica onde a cruel Miranda — interpretada pela maravilhosa Meryl Streep –, com todo desprezo e calma na voz, acaba com a... Continue lendo
Comentários
  1. Sira | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Lu Lancellotti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *