É isso mesmo, Ferran Adrià é fashion. Vestido com calça jeans, camiseta e sapatos (tudo) ALL BLACK, seguindo a linha monocromática, no mais perfeito estilo casual/básico de ser, só posso afirmar que o cara é fashion.

O cara em questão é um dos mais famosos chefs da atualidade, conhecido por ser um dos expoentes da gastronomia molecular, esse pequeno espanhol causou sensação ao adentrar no salão.

Adrià, não só esbanjou todo o seu fashionismo pelo salão, como ainda nos honrou com sua ilustre presença em nossa mesa. Não, ele não me reconheceu…apenas é amigo de ofício do também chef espanhol Sergio Torres, meu excelentíssimo cunhado.

Sorte a minha que, além de conversar com um dos melhores chefs do mundo, ainda tirei foto com direito a sorriso e tudo mais.

Algumas das iguarias…

Adrià encerrou as atividades do premiadíssimo restaurante EL BULLI na Costa Brava, considerado o melhor restaurante do MUNDO em 2006.

Hoje ao lado de seu irmão o chef  Albert Adrià, eles dirigem o badalado TICKETS em Barcelona, onde nós nos encontramos.

Para se ter uma noção de seu prestígio, conseguir uma vaga nesse restaurante de Tapas é o mesmo que conseguir comprar uma Birkin da Hermès – LONGA FILA.

TICKETS

Adrià, Greta, Albert e Franco no maior entrosamento

Gracias Chef Sergio por la noche TAN especial!! 

Fotos: DQZ

Posts relacionados

  • SONY DSC
    Camisas — Must have!!
    Ontem eu e a minha querida amiga Andrea Giaffone, do blog Moleskine27, fomos conhecer a nova coleção verão 2012 da dupla Chris Francini e Paula Martins em seu ateliê na Vila Madalena. As camisas e túnicas são peças super... Continue lendo
  • img_1144
    Para as noivas: Pó de Arroz
    Existe um momento na vida de toda mulher em que ela, mais do que nunca, é o centro das atenções e planeja cada detalhe com muita antecedência: o dia de seu casamento. Quem se casou deve concordar comigo. Pois... Continue lendo
  • mg_3395
    A DREAM — Adriana Barra
    Essa semana eu fui conhecer  A.FARRA, a segunda linha de roupas da estilista Adriana Barra, mais barata e não menos estilosa. Mas, é impossível começar este post sem antes falar da casa ou melhor do casarão dos anos 40... Continue lendo
Comentários
  1. Sira | Responder
  2. amulherdochef | Responder
  3. Lu Lancellotti | Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *